Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

troféu tipuana

VÍDEO: anúncio dos vencedores da Mostra Competitiva aconteceu nesta sexta-feira

Depois de três noites de exibição dos filmes concorrentes na Mostra Nacional Competitiva da 4ª edição do Festival Santa Cruz de Cinema, a noite desta sexta-feira, 3, foi dedicada a revelar os melhores, de acordo com jurados e público, em 14 categorias. Em cada uma delas, os vencedores vão levar o Troféu Tipuana, uma peça de 1,4 quilo de bronze.

Os filmes foram avaliados por um corpo técnico de jurados e pelo público, que teve duas opções de demonstrar sua opinião. Aqueles que compareceram à Unisc puderam votar por meio do acesso possibilitado via QR Code exibido no telão. Quem não pôde ir, utilizou o site do Festival.

Assim como a exibição dos filmes, a cerimônia de premiação também acontece na Unisc. O Festival é uma realização do Sesc/RS – Unidade Operacional Santa Cruz do Sul, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e da Pé de Coelho Filmes, com patrocínio da JTI, da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e da Corsan, além do apoio da Gazeta Grupo de Comunicações, Cine Santa Cruz, Proeza Beer, Legend Music Bar, Heilige, Aquarius Hotel Flat, Iecine – Governo do Estado RS, Gaveta, Hbier, Amigos do Cinema e Domcello. O festival tem como homenageado o ator Matheus Nachtergaele e o Prêmio Tuio Becker será concedido ao ilustrador Benício.

LEIA MAIS: Todos os olhos voltados ao anúncio dos vencedores das tipuanas de bronze

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.