Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FESTA DA ALEGRIA

VÍDEO: ‘Ritmos de Oktober’ teve Banda Santa Cruz e Magia Musical neste domingo

Foto: Alencar da Rosa

Neste domingo, 10, acontece a segunda live do projeto Ritmos de Oktober em casa. Desta vez, a animação ficou por conta das bandas Santa Cruz e Magia Musical, reafirmando o objetivo da iniciativa, que é mostrar a importância dos talentos locais e levar a alegria da Oktober para além dos limites do Parque. A atração é uma realização da Fundação Gazeta, com promoção da Gazeta Rádios e patrocínio da Box Distribuidora e Geração Materiais para Móveis LTDA. O projeto tem financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O vocalista da primeira banda a se apresentar, a Super Banda Santa Cruz, agradeceu a oportunidade. “Temos a honra de levar o nome germânico e também a música germânica para todos cantos desse país. Participamos de todas edições, esse formato de agora é um tanto quanto diferente, mas estamos nos adaptando”, comentou Jacson Rodrigo Elesbão. Obedecendo as regras de distanciamento, um bom público prestigiou a apresentação da banda. Quem passou por lá recebeu brindes do Grupo Gazeta de Comunicações.

No intervalo das duas apresentações, as soberanas da 36ª Oktoberfest subiram ao palco e falaram sobre a festa que segue até o próximo domingo, 17. “Está sendo muito especial, estamos sentindo na pele a alegria que é viver a nossa Oktobberfest, por mais que esteja sendo diferente, estamos conseguindo resgatar a essência da nossa festa. As pessoas estão vindo, prestigiando, elogiando, e isso que importa, estamos felizes em fazer parte disso”, disse a rainha Luana Terezinha Rech.

Para finalizar a live, a banda Magia Musical se apresentou, também com um repertório variado. “A Oktoberfest sempre esteve presente, desde o início da banda. Para nós, a Oktoberfest 2021 foi um reencontro com nossos amigos e fãs que nos acompanhavam até a pandemia começar”, salientou um dos vocalistas, Ricardo Etges.

Confira a programação das próximas lives do projeto:

  • 11/10 (segunda-feira), às 14 horas: Banda Heilige, Fandangaço
  • 12/10 (terça-feira), às 14 horas: Dugges Dance
  • 12/10 (terça-feira), às 19h30: Íris Ativa, Viúva Negra, Rafael Sehn, Undercover
  • 15/10 (sexta-feira), às 19h30: Tributo Sertanejo, com Robinho, Moisés Damé, Daiton e Cris
  • 16/10 (sábado), às 19h30: Tributo Pop Rock, com Rodrigo Jaegger, Edinho Nascimento, Tejota

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.