Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JÚRI POPULAR

AO VIVO: três pessoas são ouvidas nesta terça no julgamento do caso Kiss

Foto: Alencar da Rosa

Três testemunhas devem prestar depoimentos nesta terça-feira, 7, no julgamento do caso Kiss, que ocorre no Foro Central de Porto Alegre desde a última quarta-feira, 1º. Neste sétimo dia de júri, estão previstos os depoimentos de Venâncio Anschau, que é ex-operador de áudio da banda Gurizada Fandangueira; a arquiteta Nivia Braido, que foi sondada por Elissandro Spohr, o Kiko, para mudanças estéticas na casa noturna; e Gerson da Rosa Pereira, chefe do Estado Maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria.

O julgamento pode se estender por até duas semanas, período em que serão ouvidas testemunhas e sobreviventes da tragédia. Também prestarão depoimento os réus Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, da banda Gurizada Fandangueira.

LEIA MAIS: Vítima da Kiss atendida por médico do HSC presta depoimento

Assista em vídeo:

LEIA MAIS: Réu afirma: “Se os pais gritaram, é porque sofrem”

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.