Um homem de 39 anos foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires. Ele estava com um mandado de prisão em aberto de crime de estupro, com agravante pelo grau de parentesco com a vítima. A prisão aconteceu por volta das 19h30 dessa segunda-feira, 13, no Bairro Cidade Alta.
LEIA TAMBÉM: Bandido se faz passar por cliente em assalto a pizzaria em Venâncio Aires
O homem estava na via pública quando foi pego. Ele foi levado para exame de lesões e posteriormente conduzido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!