Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Após prisão, criminoso ameaça comparsa de morte por ter confessado furto

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na tarde desse sábado, 28, em Santa Cruz do Sul pelo crime de furto qualificado. A ação criminosa ocorreu por volta das 15h30, em uma loja de tintas na Rua Júlio de Castilhos, na altura do Bairro Goiás. A dupla levou um compressor de ar e cinco quilos de fios diversos.

A BM foi acionada após relatos do furto e iniciou as buscas pelos criminosos, que foram localizados na Rua Schulz, nos fundos de um residencial, carregando os materiais furtados. Ao questionar a dupla, um dos homens alegou que haviam encontrado o compressor em um contêiner de lixo. No entanto, o outro admitiu que o item havia sido furtado da loja de tintas, apesar de não dizer onde estavam os fios.

LEIA TAMBÉM: Homem esfaqueia duas mulheres e faz criança de refém no Centro de Porto Alegre

Publicidade

Após o comparsa ter confessado o crime, o primeiro homem se revoltou e disse que iria matá-lo a facadas, alegando que era “cagueta”. Ambos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia para registro dos fatos. O primeiro criminoso resistiu à abordagem e estava agressivo na viatura, precisando ser algemado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.