Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

música

Após seis anos, Justin Bieber retorna ao MTV VMA

O MTV Video Music Awards (VMA) 2021 receberá uma “dose de Bieber” pela primeira vez em seis anos. Justin Bieber está confirmado para retornar ao palco do evento que é transmitido na noite deste domingo, 12, no Barclays Center, em Nova York. No ano passado, a premiação foi virtual por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bieber lidera as indicações deste ano e concorre em sete categorias, incluindo Clipe do Ano, com Popstar, e Artista do Ano. A última vez que ele subiu ao palco do VMA foi em 2015, quando tocou What Do You Mean?.

LEIA MAIS: Anitta vai se apresentar no MTV Video Music Awards 2021

Outras apresentações programadas para esta noite incluem Lil Nas X, Camila Cabello, Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Doja Cat, que também será a apresentadora do show. Outra performance esperada é de Anitta, primeira brasileira a se apresentar no evento.

A banda Foo Fighters também marcará presença após 14 anos desde a última vez no VMA. O grupo vai receber o Global Icon Award, uma homenagem concedida pela primeira vez neste evento. O prêmio reconhece um artista ou banda “cuja carreira inigualável, impacto e influência contínuos mantiveram um nível único de sucesso global na música e além”. O prestigioso prêmio foi apresentado no MTV Europe Music Awards anual e já condecorou Queen, Eminem e Whitney Houston.

Onde assistir o MTV VMA 2021

O MTV VMA 2021 será transmitido neste domingo a partir das 21 horas (horário de Brasília), simultaneamente, pela CMT, Comedy Central, Logo, MTV, Nickelodeon, Paramount Network, Pop, TV Land, VH1 e The CW Network.

LEIA MAIS: Um dos talentos do samba-rock brasileiro retorna a Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.