Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Assembleia da Amvarp flexibiliza horários e libera eventos

Foto: Tiago Rech

A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) realizou assembleia, nesta terça-feira, 25, com uma pauta direcionada bem diversificada. Entre eles, os relacionados aos protocolos sanitários, como o fim do limite de horário de fechamento de restaurantes, eventos e casas de festas – antes, estava determinado o fechamento à meia-noite. Essa orientação já havia sido incluída em decreto estadual, agora, tem a sanção do órgão regional.

Ainda sobre a questão dos protocolos, foram aprovados os planos de contingência para a realização do Festival dos Festivais – que inclui Enart, Fegadan e Fegachula, Stock Car, Feira do Livro Venâncio Aires, Festival Gastronômico e Escolha Soberanas da Fenachim. Para validar as decisões regionais, no entanto, são necessários decretos municipais.

A assembleia também tratou sobre encaminhamentos de apoio ao grupo Avante 153, com pedido à Secretaria de Logística e Transporte, para que seja feito o recapeamento na via, em especial, entre Herveiras e Barros Cassal, onde está prevista uma operação tapa-buracos.

LEIA MAIS: Amvarp aprova liberação das pistas de dança

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.