Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Atletismo

Atletas da AMO conquistam medalhas em Lajeado

AMO Atletismo esteve em Lajeado para representar Santa Cruz do Sul

O Troféu Lajeado de Atletismo foi realizado no sábado, 4, no Complexo Esportivo da Univates. A competição faz parte do calendário organizado pela Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul para atletas de categorias de base. A Associação Medalha de Ouro esteve representada pelo projeto Escolinha AMO Atletismo e conquistou cinco medalhas, com destaque para o atleta Endrew Cassiel, que estuda na escola Guilherme Hildebrand e conquistou duas medalhas de prata nas provas de 1 mil metros e arremesso do peso.

“Foi uma oportunidade muito positiva, nossos alunos tiveram seu primeiro contato com uma pista oficial, de piso sintético, e puderam se desafiar em uma estrutura de alto nível”, destacou o professor Everton Freitas. Os outros medalhistas trouxeram o bronze nas respectivas provas: Victor Fontoura no salto em altura, João Ribeiro nos 150 metros e Rafael Santos no salto em altura.

“Encerramos o primeiro semestre do projeto com chave de ouro. Temos atualmente cerca de 30 inscritos, com uma lista de espera para novos horários. A ideia é tentar viabilizar para aumentar os atendimentos. Tenho certeza que essas crianças que tiveram acesso aos treinos e competições já tiveram suas vidas transformadas através do esporte. Agradeço aos parceiros Unimed VTRP, Unisc, Germani Alimentos e Loterias Caixa. E reforço que estamos inscritos no Comdica, para quem quiser contribuir através do seu imposto de renda”, detalhou Jaqueline Weber.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.