Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Futebol de base

Atletas da Escolinha da AABB disputam torneio em Teutônia

Competição vai reunir equipes do Estado no futebol de base

Por meio de uma parceria entre o Atlético Clube Avenida de Agudo, Núcleo de Captação de Categorias de Base do Grêmio e a Escolinha da AABB, de Santa Cruz do Sul, oito atletas foram selecionados para fazer parte da equipe que irá disputar a Copa Teutônia de Futebol (antiga copa Adidas).

Foram duas semanas de treinamentos em dois turnos no município de Agudo. Nesta sexta-feira, eles partiram para o Vale do Taquari. Fazem parte do grupo os seguintes jogadores: Leonardo Azeredo, Eduardo Kroth, Arthur Hermes, Tiago Wlach, Lucas Waechter, Pedro Bick, Erick Metz e João Andreatta. Na primeira fase os adversários serão São José, São José A, ambos de Porto Alegre e Sulbrasil, de Canoas. A competição vai até o até o próximo dia 26, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.

“É muito importante essa grande oportunidade que os meninos estão recebendo. É um torneio que serve como uma vitrine para quem busca um espaço dentro deste esporte e serve como um prêmio para quem se dedica e procura sempre melhorar durante as atividades”, salientou o professor Elson Machado.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.