Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JUDÔ

Atletas da Hunters se preparam para competições em fevereiro

Em preparação à seletiva nacional Sub-18 e Sub-21, que acontecerá em São Paulo, e à abertura das competições estaduais, em Gramado, ambas em fevereiro, os atletas da Academia de Judô Hunters, de Santa Cruz do Sul, iniciaram os trabalhos desde a primeira semana de 2022, sob o comando dos professores Leandro Couto e Luciano Romero.

“Esse é um período de treinos de base, muito técnico e recuperação da condição física dos judocas”, explica Romero. Couto afirma que essa fase é fundamental no início de temporada para um bom rendimento ao longo do ano, além de permitir um planejamento individualizado para cada atleta.

Junto com o grupo que retornou às atividades, dois judocas da Hunters realizam estágio técnico em centros de referência no esporte. Yuri Motta, da categoria Sub-21, está em Itajaí, em Santa Catarina, e Vicente Montiel, da Sub-18, está em São Paulo, no Clube Paulistano.

LEIA TAMBÉM: Avenida anuncia mais dois reforços para o elenco

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.