Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

luta

Atletas de Muay Thay da região participam de competição em Canoas

Atleta Ezequiel Preto | Foto: Arquivo pessoal

Três atletas da Nitro Geração Thai, de Santa Cruz do Sul, participam do Canoas Boxing Stadium, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Na categoria 71 kg, Claiton Brock Júnior, 19 anos, de Rio Pardo, enfrenta Guilherme MM, da Costa Team, de Criciúma (SC). Ele esteve no mês passado, no mesmo evento, e venceu a terceira luta consecutiva. “Espero fazer mais uma boa luta. Tentar ser o melhor e dar show. Quero escrever meu nome no evento”, disse.

Claiton Brock Júnior

Na 75 kg, Ezequiel Preto, 34 anos, de Vera Cruz, terá como adversário Daniel Borges, da Garra Team, de Erechim. “Minha preparação foi tranquila, consegui treinar forte, corte de peso também bem tranqüilo, estou focado e o que eu espero da minha segunda luta é fazer bonito e sair com vitória”, projetou Ezequiel.

LEIA TAMBÉM: Academia de Rio Pardo é destaque em evento de crossfit

O santa-cruzense Bruninho de Almeida, 15 anos, fará sua estreia no ringue. Pela categoria 57 kg, ele vai encarar Guilherme Rodrigues, da BFT, de Farroupilha. “Espero  fazer uma boa luta, minha preparação foi dura, vou dar o meu melhor pra trazer essa medalha para a cidade”, comentou o jovem.

Bruninho de Almeida

Conforme o técnico Gustavo de Almeida, a preparação dos alunos foi forte, tanto na parte física quanto na técnica. “Foram semanas intensas de treinos, inclusive aos finais de semana, para que cheguem lá e façam o seu melhor. Eu não cobro o resultado, é claro que é importante para seus objetivos no esporte, mas eu cobro uma luta dura, e bonita na regra”, destacou o professor.

LEIA MAIS: Gaúcha Mayra Aguiar conquista o bronze no judô

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.