Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Periquito

Avenida vende ingressos antecipados por R$ 20,00

Avenida enfrenta o Lajeadense, desta vez em casa | Foto: Pâmela Silva/EC Avenida

Com as flexibilizações por parte do governo do Estado, o torcedor do Avenida poderá comparecer aos Eucaliptos amanhã para acompanhar o clássico regional contra o Lajeadense, às 19 horas, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Os ingressos antecipados a R$ 20,00 estão à venda na secretaria do clube hoje, das 8h30 às 18 horas e até o meio-dia desta quarta-feira. Sócios terão preferência e entrada gratuita.

Devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, o limite de público será de 750 pessoas no estádio. Por isso, o clube pede que os sócios retirem o ingresso cortesia de forma antecipada, de modo a evitar aglomerações e para dimensionar o volume de tíquetes à venda ao público. Quem já havia garantido o bilhete para o jogo contra o São Gabriel, que deveria ocorrer no feriado da última terça-feira, mas foi adiado para o próximo 22, poderá utilizá-lo amanhã.

A tendência é que os valores da promoção sejam mantidos na hora da partida. A direção do Periquito solicita ainda que os presentes usem máscara, permaneçam sentados e respeitem o distanciamento. Para melhor orientação e organização nas dependências do estádio, haverá  a presença de monitores. A torcida organizada não poderá utilizar instrumentos de sopro e deverá obedecer às mesmas regras do púbico em geral. O Avenida é vice-líder do grupo B com 17 pontos e um jogo a menos.

No último sábado, a equipe comandada pelo técnico Márcio Nunes bateu o lanterna São Gabriel por 1 a 0, fora de casa, com direito a um golaço de bicicleta do atacante Tito. “Quero agradecer a Deus e meus companheiros, porque se não fossem eles eu não teria feito esse gol. Com humildade e os pés no chão, estamos fazendo essa bela caminhada. Vamos manter a pegada”, declarou o jogador, que entrou na etapa complementar do confronto. 

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.