Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MÚSICA

Banda santa-cruzense ColdFire lança novo single nesta sexta-feira

Com mais lançamentos previstos, grupo aguarda a retomada dos eventos presenciais

Oito anos após a sua formação, a banda santa-cruzense ColdFire prepara o lançamento de uma nova música nesta sexta-feira, 23. A canção Another Way to Live estará disponível nas plataformas de streaming e é uma reflexão sobre o futuro em sociedade.

Formada por músicos com extensa trajetória na cena musical de Santa Cruz do Sul, a banda decidiu se reencontrar para retomar sua atividade. O novo single, que conta com videoclipe produzido na cidade e em seus arredores, marca o início de uma série de lançamentos planejados para os próximos meses.

O grupo é formado por Jonas Germann (vocalista), Diego Neves (guitarra), André Gewehr (baixo), Camila Barrios (vozes) e Heron Oliveira (bateria). Com produção fonográfica do Estúdio Boca de Sons, o lançamento tem produção audiovisual da Supernova Filmes e assessoria da Voo Conteúdo.

LEIA MAIS: Carlos Oliveira lança nova música ‘Química Perfeita’ com clipe

Segundo Diego Neves, que além de professor de música atua como guitarrista e compositor da ColdFire, a canção é inspirada na forma como John Lennon abordava sua música, aliando letra e melodia ao ativismo político. “A canção se propõe a ser uma prece para questionar a forma como encaramos nossas relações sociais, identificar as escolhas que nos trouxeram até nosso momento atual e instigar a reflexão sobre como construir um futuro menos caótico em sociedade.”

A canção traz influências sonoras de grupos dos anos dourados do rock-n’-roll, como Aerosmith, Guns N’Roses e Pink Floyd, misturando violão, guitarra, baixo e vozes femininas à voz marcante do vocalista Jonas Germann. Com esse lançamento, a ColdFire retoma o processo de composição para trazer novos trabalhos autorais e aguarda a retomada dos eventos presenciais para apresentar esta e outras canções ao público.

LEIA TAMBÉM: ‘Doce 22’: Luísa Sonza reflete sobre as emoções e os aprendizados de 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.