Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Linha Antão

Bandidos armados assaltam salão de baile em Monte Alverne

Bandidos armados assaltaram o Salão JS, na noite desta quarta-feira, 1º, em Linha Antão, Monte Alverne, interior de Santa Cruz do Sul. Enquanto um criminoso de capuz e máscara adentrou o local e rendeu vítimas com uma arma de fogo, mais comparsas o aguardavam na estrada, dentro de um Volkswagen Gol, cor vermelha, de quatro portas.

O assaltante levou uma quantia em dinheiro não revelada, além de uma Honda Bros vermelha e branca de vítimas. Na sequência, eles fugiram em direção à localidade de Quarta Linha Nova Alta, rumando a Venâncio Aires. A Brigada Militar fez buscas, mas não encontrou os bandidos.

Existe uma suspeita de que os assaltantes sejam os mesmos que roubaram dinheiro e celulares de vítimas que estavam em um bar na localidade de Alto Boa Vista, interior de Santa Cruz do Sul, na noite dessa sexta-feira, 26. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Idoso é morto com tiro de espingarda no interior de Agudo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.