Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONCURSO

Betina Sampaio retoma a participação de Santa Cruz no Miss Rio Grande do Sul Latina

Foto: Helton Pereira

Santa Cruz do Sul terá novamente uma representante em um dos maiores concursos de beleza do Estado. Betina Nunes Sampaio, de 25 anos, foi coroada no último sábado, 24, em evento realizado no Back Café, em Vera Cruz, como Miss Santa Cruz do Sul Latina e se lançou como candidata no Miss Rio Grande do Sul Latina.

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país desde 1984, cujo título já foi conquistado pela santa-cruzense Cíntia Regert e pela representante de Venâncio Aires, Daiara Stein. No último sábado, também foram apresentadas as candidatas de Vera Cruz, a atual rainha do município, Ana Carolina Thomsen e de Passo do Sobrado, Renata Schimuneck. 

LEIA TAMBÉM: Gabriela Muniz, de Arroio do Tigre, é eleita Miss Brasil Pacific Teen 2021

Foto: Helton Pereira

Após quase um ano de preparação, Betina, que é formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e trabalha com comunicação empresarial, disse estar pronta para o desafio. Ela segue uma rotina de cuidados com o corpo e a mente. Durante o discurso dela, no último sábado, ressaltou que pretende representar muito além da beleza da mulher santa-cruzense, mas a inteligência, a cultura e as qualidades que vão muito além dos estereótipos impostos pela sociedade.

“Representar Santa Cruz do Sul simboliza representar alegria, valores, cultura e, principalmente, referência. É uma honra retomar a participação de Santa Cruz no Miss Rio Grande do Sul Latina, um concurso que reverencia a figura da mulher e, principalmente, eleva a mulher muito além de estereótipos. Este concurso simboliza a mulher, o que ela significa e tudo o que ela pode conquistar”, declarou a candidata.

O cabeleireiro de Santa Cruz, Marlon Portela, é o assessor das três candidatas e também de Diego Costa, apresentado na ocasião como Man Santa Cruz do Sul.  A coordenação do concurso no Estado é de Michael Costa.

LEIA MAIS: Santa-cruzense é a nova Miss Brasil Fashionista

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.