Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CENTRO

BM flagra aglomeração com cerca de 200 pessoas em bar de Vera Cruz

Um estabelecimento comercial, na Rua Claudio Manoel, no Centro de de Vera Cruz, foi interditado pela Vigilância Sanitária após ser flagrado promovendo uma aglomeração na noite de sexta-feira, 16. A Brigada Militar foi ao local após denúncia e constatou que havia cerca de 200 pessoas compartilhando bebidas e sentadas em mesas muito próximas, sem o devido distanciamento, como estabelecido em decreto municipal, em virtude da pandemia.

Ainda de acordo com a BM, no local ocorria um show de uma banda, com pelo menos sete integrantes – o que também contraria as regras -, sem os devidos cuidados.

LEIA TAMBÉM: Vigilância lida com denúncias inconsistentes

Bairro Cipriano

Na noite de sábado, 17, outro estabelecimento foi interditado em Vera Cruz, em operação conjunta da Brigada Militar e da Vigilância Sanitária. No bar, localizado no Bairro Cipriano, havia cerca de 30 pessoas. De acordo com a BM, havia aglomeração de pessoas, todas sem uso de máscara e o ambiente era totalmente fechado.

LEIA TAMBÉM: BM e Vigilância Sanitária flagram festa clandestina em Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.