Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Bolsonaro testa negativo para a Covid-19

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a Covid-19. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, o exame foi realizado na manhã deste domingo, 26, no Palácio da Alvorada.

O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Na terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrou a comitiva, testou positivo para a Covid-19. Queiroga cumpre quarentena em um hotel em Nova York.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária recomendou isolamento a todos que viajaram com o presidente aos Estados Unidos. Com o teste negativo, Bolsonaro deve retomar a agenda presencial nesta segunda-feira, 27. Nessa semana, outras pessoas próximas ao presidente testaram positivo para a Covid-19: o filho dele, deputado Eduardo Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o Advogado-Geral da União, Bruno Bianco.

Com informações de Agência Brasil e Estadão Conteúdo

LEIA MAIS:

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.