Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Venâncio Aires

Bombeiros combatem incêndio em área anexa ao antigo Instituto Penal Mariante

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires combateu um incêndio em vegetação, na tarde deste sábado, 22, na RSC-287, no antigo Instituto Penal Mariante (IPM). A guarnição foi acionada por uma moradora das proximidades, que visualizou a fumaça no local.

Ao chegar no local, a equipe constatou que se tratavam de focos de incêndio em uma praça anexa ao antigo IPM. De acordo com os bombeiros, há indícios de que o fogo tenha sido provocado por pessoas. Os militares utilizaram cerca de 1 mil litros de água no combate.

Os bombeiros reforçam o pedido à população, para que se evitem queimadas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.