Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Bombeiros de Candelária combatem 20º incêndio em estufa de tabaco desta safra no município

Foto: Arzélio Strassburger

Nessa sexta-feira, 14, foi registrado o 20º incêndio em estufa de tabaco desta safra em Candelária. O fogo destruiu a estrutura de secagem do produto em uma propriedade na divisa da Terra do Botucaraí com Vale do Sol.

A estufa, do modelo convencional, estava cheia, com 700 varas – o equivalente a 69 arrobas, aproximadamente. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Candelária, que contaram com o apoio de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, que estava retornando de um atendimento em Sobradinho.

LEIA MAIS: Continua a busca de imagens para identificar motorista que atropelou jovem na BR-471

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.