Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EM MANUTENÇÃO

Bombeiros de Santa Cruz estão sem ambulância

Foto: Rafaelly Machado

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul está sem ambulância. O veículo está há cinco dias no conserto e não há previsão de retorno às atividades.

Com isso, a corporação pode prestar apoio com o caminhão e segue atendendo incêndios e outras emergências normalmente, mas a remoção de pessoas não é possível. A orientação é que, em caso de necessidade, a comunidade acione o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo telefone 192.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: o laço entre cão e bombeiro que auxilia em ocorrências de perigo iminente

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.