Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SAFRA 2020/2021

Bombeiros de Sobradinho atendem oitavo incêndio em estufa de tabaco

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam o oitavo incêndio em estufa de fumo, na noite dessa quarta-feira, 3, em Linha Rocinha, em Arroio do Tigre. O sinistro atingiu a estufa com 500 varas de fumo que estavam em processo de secagem.

O proprietário, Leonel Bilhão, seguiu o procedimento de fechar todas as entradas de ar da estufa, fazendo com que o fogo ficasse abafado. Os bombeiros salvaram cerca de 80% do fumo que estava em processo de secagem. Foram utilizados 2,5 mil litros de água na operação. Bombeiros voluntários de Arroio do Tigre também prestaram apoio à ocorrência.

Este foi oitavo incêndio em estufa de tabaco atendido nesta safra pelos bombeiros de Sobradinho. Conforme dados analisados pela corporação, 90% dos incêndios ocorrem no período noturno. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número 51 99719-3193. Já os Bombeiros de Voluntários de Arroio do Tigre podem ser acionados pelo número 51 99838-6002.

LEIA MAIS: Candelária registra 21º incêndio em estufa de tabaco nesta safra

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.