Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

na ers-400

Bombeiros Voluntários de Candelária combatem incêndio em lixão clandestino

Na tarde deste sábado, 8, os Bombeiros Voluntários de Candelária foram acionados para combater um incêndio em lixão clandestino. O sinistro ocorreu às margens da ERS-400, no quilômetro 01. Para atender a ocorrência foi deslocada uma viatura e três bombeiros voluntários. Foram utilizados mil litros de água para combater as chamas.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.