Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

lockdown

Boqueirão do Leão retoma rigidez nas restrições de combate à Covid-19

A Prefeitura de Boqueirão do Leão publicou, nesta segunda-feira, 24, novo decreto sobre as medidas de enfrentamento à Covid-19. O documento apresenta restrições mais rígidas, devido à escalada no número de casos positivos da doença registrados nos últimos dias. A ideia é que, com essas regras, seja possível conter a propagação do vírus no município.

O decreto determina que até o dia 2 de fevereiro os estabelecimentos, além de manter os protocolos sanitários já vigentes, não podem funcionar após as 20 horas. Além disso, festas, bailes, jogos de futebol, aglomerações em praças públicas e outros eventos públicos estão proibidos.

A administração municipal, através do setor de fiscalização, será responsável por fiscalizar o cumprimento das medidas de enfrentamento à pandemia. Em caso de desrespeito às restrições, será considerado infração e sujeitará o infrator às penalidades aplicáveis e a multa de R$ 300,00 a R$ 5 mil, dependendo da gravidade da infração.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.