Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ofensiva ao tráfico

VÍDEO: BM encontra mais de 45 quilos de drogas em sítio no interior de Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Brigada Militar realizou, no começo da noite desta quarta-feira, 26, uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos em Santa Cruz do Sul. 34,7 quilos de cocaína e 11,4 quilos de maconha foram encontrados em um sítio localizado em Rio Pardinho. A estimativa é de que, se comercializada, a droga renderia mais de R$ 2 milhões. Também foram apreendidas uma espingarda e uma máquina de recarregar munições.

As agências de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) e do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) estavam há cerca de um mês realizando diligências para localizar a chácara, que servia de depósito de drogas e de centro de distribuição para toda a região. Após diversas buscas e coleta de informações, no início da noite surgiram denúncias sobre movimentações de veículos estranhos próximo ao local que, segundo as suspeitas da Inteligência Policial, seria o depósito de drogas.

Diante disto, policiais militares da Força Tática do 23° BPM deslocaram até lá e localizaram grande quantidade de cocaína e maconha, e prenderam quatro pessoas. As drogas e os presos foram levados para exames no Hospital Santa Cruz e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Federal.

Imagens: Cristiano Silva

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.