Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Brigada Militar apreende mochila com drogas em condomínio

Foto: Brigada Militar

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Brigada Militar (BM), no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta quinta-feira, 4. Agentes do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) interceptaram uma informação de que um homem havia largado uma mochila, contendo material ilícito, destinada a uma mulher, dentro de um condomínio, que fica na Rua da Pedreira. Os policiais foram até o local e monitoraram a movimentação por um tempo, até que realizaram a abordagem.

Não havia ninguém em casa, mas a mochila foi encontrada no pátio. Dentro dela, havia uma grande quantidade de drogas sintéticas, sendo mais de 500 unidades de ecstasy e MDMA, além de tijolos de maconha e munições de calibre 38. Cadernos com anotações relativas ao tráfico de drogas também foram apreendidos. A mochila, drogas e munições foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: BM de Rio Pardo prende motorista de aplicativo por tráfico de drogas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.