Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Brigada Militar de General Câmara prende dupla por furto abigeato

Foto: Brigada Militar

Na noite dessa quarta-feira, 12, a Brigada Militar de General Câmera, através de policiais da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens, de 54 anos e 47 anos, por furto abigeato. Através de uma ligação anônima, recebida por volta das 21 horas, a guarnição foi informada sobre um veículo bordô, que estaria na localidade da Boca da Picada, seguindo em direção à área central. No veículo, estaria sendo transportado um bovino carneado.

Após empreender buscas na ERS-130, os policiais procederam à abordagem do veículo descrito, onde estavam os dois homens. No interior do automóvel, foi localizado um animal carneado e separado em seis partes, além de objetos como facas, chaira, corda, marreta, serra elétrica e facões. Diante da não comprovação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Charqueadas para registro da ocorrência.

LEIA MAIS: Santa Cruz e Rio Pardo estão entre os dez munícipios com maior redução no número de homicídios

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.