Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Brigada Militar de Rio Pardo realiza duas prisões por tráfico de drogas

A Brigada Militar de Rio Pardo realizou duas prisões por tráfico de drogas neste final de semana. Na primeira ação, realizada nesse sábado, 4, no Bairro Rosário, um homem de 32 anos foi preso, por volta das 20h30.

A prisão ocorreu durante ações de polícia ostensiva, quando policiais militares da Força Tática flagraram o suspeito entregando o entorpecente a um usuário, que fugiu ao avistar os policiais.

Ao realizarem a abordagem e busca pessoal, encontraram com ele, 25 porções de maconha, cinco porções de cocaína e R$ 100,00. O homem, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Policiais apreendem arma dentro de churrasqueira em Venâncio Aires

Já na madrugada deste domingo, 5, às 2h50, um homem de 28 anos foi preso, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Parque São Jorge.

Os policiais militares da Força Tática abordaram o suspeito, conhecido pelo comércio de entorpecentes, e realizaram a revista pessoal. Com ele foram encontradas 24 porções de crack, uma porção de cocaína, uma de maconha e R$ 240,00. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.