Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Bairro Ana Nery

Brigada Militar fecha bingo clandestino em Santa Cruz

Foto: Brigada Militar

Policiais receberam denúncia sobre a atividade

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul fechou um bingo clandestino na noite dessa segunda-feira, 2, no Bairro Ana Nery. Segundo a BM, foi recebida uma denúncia anônima sobre a realização de jogos de azar no local, onde foi encontrado um grupo de pessoas, por volta das 21h20. Conforme os policiais, foram confeccionados 29 termos circunstanciados pela contravenção penal do jogo de azar.

Na ação, a Brigada Militar apreendeu 14 máquinas eletrônicas, 58 monitores, 58 teclados, 60 CPUs, um microfone com pedestal, uma câmera de vigilância, um receiver da marca Datrel, quatro blocos do jogo Estrela da Sorte, duas ceduleiras externas às máquinas, um pacote de cartelas diversas do jogo de bingo e uma caixa com materiais diversos que seriam usados na prática do jogo de azar, além de R$ 727,00 em cédulas e R$ 19,40 em moedas.

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.