Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Polícia

Brigada Militar fecha bingo e dispersa aglomeração em Santa Cruz do Sul

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos pela BM

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul fechou um bingo na noite desse domingo, 13. Segundo a BM, os policiais receberam uma denúncia sobre a possível realização do bingo e aglomeração de pessoas no Bairro Ana Nery, por volta das 23h15. No local, com o apoio da Vigilância Sanitária, os PMs encontraram 46 pessoas apostando em jogos de azar.

Uma mulher de 38 anos foi identificada como responsável pelo local teve um termo circunstanciado registrado, pela contravenção penal de exploração de jogos de azar. Segundo a BM, as demais pessoas, que foram dispersadas, foram identificadas como testemunhas da contravenção.

Ao todo, foram apreendidos 57 monitores, 57 CPUs, 57 teclados, um televisor de 14 polegadas, 19 cadeiras plásticas, 11 ceduleiros, um microfone, 19 máquinas caça-níqueis e R$ 302,50. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.

LEIA TAMBÉM: Dupla é detida pela BM após efetuar disparos de arma de fogo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.