Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SOBRADINHO

Brigada Militar prende dois homens por posse de entorpecentes

Na madrugada dessa quarta-feira, 19, a Brigada Militar de Sobradinho abordou um homem de 18 anos, durante a ronda policial, na Avenida Capitão Veríssimo, e localizou, no bolso dele, um invólucro de maconha. Depois, por volta das 3 horas, na Avenida João Antonio, a guarnição revistou outro homem, de 25 anos, com quem encontrou duas porções de cocaína.

Os policiais militares confeccionaram termos circunstanciados pelo crime de posse de entorpecente aos dois homens. Após assumir o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho no mês de fevereiro, eles foram liberados.

LEIA MAIS: Em nova diligência, Draco apreende maconha e crack em ponto de tráfico

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.