Na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM) prendeu um homem de 60 anos, por embriaguez ao volante, durante abordagem na Rua Ibicuí, área central de Sobradinho. Durante o policiamento, a guarnição foi chamada para averiguar um condutor do veículo VW Parati de cor preta.
Os policiais militares realizaram abordagem e constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi ofertado o teste do etilômetro, sendo recusado pelo condutor, que também não possui CNH.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, realizado termo de prova testemunhal e conduzido à Delegacia de Polícia para o registro. O veículo foi removido ao depósito do Detran.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.