Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

criminalidade

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Rio Pardo

Foto: Comunicação social 2º BPM

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 23, no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo. O indivíduo já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Com ele foram apreendidos um revólver, diversas porções de maconha e um celular. O homem foi preso e conduzido à delegacia para registro da prisão em flagrante.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.