Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

sobradinho

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas durante operação policial

Na tarde dessa quarta-feira, 26, a Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do Plano Tático Operacional. Foram desenvolvidas ações de polícia ostensiva em locais estratégicos, com base em análise dos indicadores criminais, nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas e Estrela Velha.

Segundo o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, a operação policial resultou em 75 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 47 veículos, nove boletins de atendimento confeccionados e 12 visitas comunitárias a estabelecimentos comerciais. As operações da Brigada Militar têm como finalidade maximizar ações de visibilidade e presença policial e inibir ações de delinquentes na região Centro Serra.

LEIA MAIS: Carro pega fogo no interior de Venâncio Aires

Já durante a noite, em Sobradinho, a guarnição prendeu um homem de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, durante abordagem policial, na Rua Ernani Pinto, no Bairro União. A guarnição abordou ele em via pública e, durante a busca pessoal, foram localizadas 22 porções de cocaína e oito de maconha. Foram apreendidos R$ 30,00 em dinheiro e as substâncias entorpecentes. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro e depois foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.