Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

centro-serra

Brigada Militar realiza operação Sobre Rodas em Sobradinho

Foto: Brigada Militar

Na tarde dessa terça-feira, 15 de junho, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM) desenvolveu a operação Sobre Rodas, com fiscalização de trânsito especial em motocicletas, a qual teve por objetivo prevenir e reprimir delitos, como o furto de veículos, transporte irregular de objetos, recaptura de foragido e porte ilegal de armas, através de abordagens de veículos e busca pessoal.

Foram fiscalizados 13 veículos, abordadas 15 pessoas e dois estabelecimentos comerciais visitados pelos policiais militares. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Conforme o 1º tenente, Jerônimo Jesus Dalberto, comandante da operação Sobre Rodas, os procedimentos de polícia ostensiva ocorreram em vias de acesso à cidade de Sobradinho. Além da prevenção aos delitos, visa também demonstrar a presença da Brigada Militar e manter o contato próximo da comunidade local.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.