Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RESPOSTA

Brigada Militar realiza Operação Sossego Público na Avenida do Imigrante

Após nova onda de reclamações de moradores a respeito do barulho e de possíveis atividades criminosas na Avenida do Imigrante, no Centro de Santa Cruz do Sul, a Brigada Militar realizou nesse domingo, 24, a Operação Sossego Público no local. De acordo com a BM, houve atividades de fiscalização entre as 16 e as 22 horas.

Foram feitas abordagens aos presentes. O objetivo, segundo a polícia, é prevenir a poluição sonora e a perturbação do sossego dos moradores, mas também coibir crimes como furtos e roubos, tráfico de drogas e embriaguez ao volante. Foram fiscalizados 17 veículos e confeccionados 18 autos de infração de trânsito. Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito também atuaram na ação.

LEIA MAIS: Barulho volta a gerar queixas na Avenida do Imigrante

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.