Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

famosos

Bruna Marquezine se descuida e mostra bastidores do filme “Besouro Azul”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Marquezine se descuidou e acabou publicando uma foto no Instagram durante as gravações de Besouro Azul. O filme da DC Comics deve chegar ao Brasil em 2023, e a atriz brasileira é uma das estrelas. Com a imagem, ela mostrou o visual da personagem, assim como o figurino de Xolo Maridueña, ator que ocupa o papel principal do longa. Assim que percebeu a gafe, a atriz apagou o registro dos stories, mas logo depois a foto já começou a circular na web.

No fim de maio, após postar um vídeo em que aparece reagindo ao ver Xolo, par romântico na produção, fantasiado como super-herói, a atriz deixou os fãs bastante curiosos. Fazendo suspense, ela disse, por meio de uma sequência de stories: “Vocês viram as fotos que vazaram de… Fala sério”. Depois, Bruna postou um vídeo mordendo os lábios e escreveu “Ai, papi”.

LEIA TAMBÉM: Anitta, Juliette e outros cantores brasileiros compartilham preferência musical com fãs

Além da artista brasileira, que vai interpretar a protagonista feminina Penny, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña (Cobra Kai) vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes.

Assim que a escalação para o longa foi divulgada, em março, Bruna comemorou com um post no Instagram em que mostrava a reação no momento em que recebeu a notícia. “Sonhem grande”, escreveu aos seguidores.

LEIA TAMBÉM: Anitta é a primeira brasileira indicada para a categoria de melhor música latina no VMA

Saiba mais sobre o filme Besouro Azul

Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro. Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface, da Universal, e Miss Bala, da Sony. John Rickard atuará como o produtor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.