Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Business

Edenilson foi o jogador mais importante das últimas temporadas do Internacional. O Atlético-MG deseja o futebol dele e Rodrigo Caetano está tentando fazer o camisa 8 trocar Porto Alegre por Belo Horizonte. Embora a multa para mercado interno seja alta, há um ingrediente importante, que é a vontade do jogador. A perda seria quase irreparável no momento. O Galo tem atletas que jogariam fácil em qualquer clube do Brasil: o volante Jair, os laterais Guga, Dodô e Mariano e o atacante Savarino. Enfim, são alguns nomes que agradariam ao Colorado. Pode levar o Edenilson, porém não vai ser no mole, assim se espera.

O fico

Depois do pedido de desculpas e a confirmação de que fica em 2022, resta a Douglas Costa fazer uma boa pré-temporada e focar no que sabe fazer de melhor: jogar futebol. Outra grande notícia é a de que não há data para a tal festa de casamento. DC, Souza e Ferreira formam o melhor ataque da série B e um dos melhores do Brasil. Gabriel Grando ou Brenno, Orejuela, Geromel, Bruno Alves (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Benítez); Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira. É para subir com folga.

Comprometimento

O Avenida vai encorpando o elenco. Do outro lado, o Galo já contratou 20 e ainda não fechou o ciclo. O mais importante dessas contratações da dupla são o foco e o comprometimento dos atletas com a causa. A questão física não depende só do clube. Que os atletas também se cuidem, pois para chegar em um objetivo maior é necessário um pouco de sacrifício. Que o profissionalismo esteja presente nos dois times.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.