Chegamos à 60ª edição do Caderno Elas. Sessenta edições com histórias de mulheres reais que inspiram e fazem a diferença. Na capa da publicação, a santa-cruzense Marta Nunes, professora universitária, cientista, ativista social e liderança política, compartilha sua missão de vida, que nasceu pelo amor à educação. Talento despertado pela cerâmica, que levou Mariana Wartchow a construir uma trajetória como artista e pesquisadora. Histórias de superação, como a da rio-pardense Jéssica Bastos, que mora há mais de três anos em um hospital com o filho, ambos portadores de doenças raras.
Conteúdos voltados à saúde feminina, como a reposição hormonal: afinal, é indicada para todas as mulheres? Unido à campanha “Por Elas. Pela Vida”, o suplemento aborda a reinserção de vítimas de violência no contexto social e profissional. E, ainda, tem dicas de como enfrentar a estação mais fria do ano com sofisticação e conforto.
Confira o Caderno Elas na íntegra:*
*Caso não consiga visualizar a prévia do documento, clique em “Baixar”, para ter acesso ao PDF.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade