Quatro projetos foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul dessa segunda-feira, 18. Um deles declara ponto facultativo na administração pública municipal no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público no Brasil, aprovado com votos contrários de Leonel Garibaldi e Francisco Carlos Smidt, ambos do Novo.
De origem do Legislativo, foi aprovado projeto de lei que abre crédito especial no montante de R$ 600 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Também foi aprovado projeto de lei do Executivo que institui a Política de Educação Integral em tempo integral.
LEIA TAMBÉM: O que muda no feriado da Consciência Negra; confira
Publicidade
De autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (Novo) foi aprovado projeto que denomina via pública de Rua Armindo Laudário Müller. Também o projeto de decreto que concede título de Cidadão Santa-cruzense a Luiz Dias Martins Filho. Após a sessão foi realizada uma sessão solene em homenagem ao Projeto de Música Apóstolo Paulo, de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade