Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Campaz está sendo fritado

Jogando fora de posição, tentando cumprir taticamente aquilo que o seu treinador pede, consegue desenvolver seu futebol. No Tolima, Campaz teve 88 jogos no time principal e fez 21 gols e 11 assistências. E jogando onde? Na meia. Roger Machado desperdiça o atleta fora da sua posição. Ou joga na meia ou sai do time. Se eu fosse ele, conversava com o treinador.

Simples

Mano Menezes não tem o perfil de futebol que a direção tanto queria. A pressão por mais resultados obrigou a direção a contratá-lo, não por convicção, e sim porque era o que tinha para o momento. E está dando certo, porque Mano faz o simples, colocando jogadores nas suas respectivas posições com um time de bastante intensidade, num 4-4-2 com variações dentro do jogo.

Ave-Cruz

Ainda dá tempo de ajustes no Avenida, que, precisa vencer o Inter-SM no domingo para recuperar-se da derrota diante do São Gabriel e voltar à zona de classificação. Já o Galo goleou o Lajeadense e vai a Rio Grande enfrentar o São Paulo de sangue doce e com gordura pra queimar. E aproveitar o momento instável do time da casa para, quem sabe, trazer mais três pontos de lá. Campanha irretocável do time carijó até o momento e forte candidato a subir.

LEIA MAIS COLUNAS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.