Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

transtorno

Candelária busca solução emergencial após destruição de ponte em Linha Palmeira

Foto: Assessoria de Imprensa

As fortes chuvas registradas nesta semana causaram sérios transtornos em Candelária, deixando a localidade da Linha Palmeira sem a ponte de acesso a entrada da localidade, desde a madrugada de quarta-feira, 18, após a ponte que liga a comunidade ser completamente destruída pela correnteza.

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito Nestor Ellwanger (Rim) recebeu uma comitiva formada pelos vereadores Jaira Diehl, Márcio Bataioli e Marcelo D’Avila, além de moradores da região afetada. O encontro teve como objetivo discutir alternativas para restaurar o acesso à localidade e garantir que as rotas alternativas permaneçam transitáveis até a reconstrução da ponte.

LEIA TAMBÉM: Governo do Estado anuncia R$ 60 milhões para apoio emergencial a municípios atingidos pela chuva

Publicidade

No momento, os acessos secundários são feitos pelo Corredor dos Renner e pelo Faxinal dos Portos. Esses trechos já foram devidamente sinalizados, e os moradores receberam orientações para garantir a segurança de todos até a normalização da situação.

A Prefeitura segue monitorando a situação e mobilizando equipes para atender as demandas da comunidade até que a infraestrutura seja totalmente restabelecida.

LEIA MAIS DE REGIONAL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.