Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SOLIDARIEDADE

Candelária começa coleta de produtos da Campanha do Agasalho

Com a chegada do outono e a proximidade do inverno, com as temperaturas caindo e gerando frio, o Gabinete da Primeira-Dama de Candelária iniciou o recolhimento de roupas de inverno para a Campanha do Agasalho 2022. As doações podem ser encaminhadas para a Rua Jornalista Marco Mallmann, 55, ou ainda é possível ligar para o telefone 3743 8100, ramal 506, que a equipe busca as contribuições.

LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo: semana será de frio e instabilidade em Santa Cruz

Outra iniciativa para estimular a participação da comunidade é o dia “D” de doação, que deverá ocorrer no dia 21, com uma grande equipe e parceiros percorrendo as ruas da cidade para coletar roupas, cobertores, calçados, enfim, tudo para auxiliar os necessitados. Também serão espalhados pontos de coleta pela cidade, onde as doações poderão ser feitas. De acordo com a primeira-dama, Cleonice Medeiros, haverá a distribuição imediata dos produtos para as pessoas que deles necessitarem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.