Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Cantora e violonista Milla Tuli faz show em Santa Cruz

O projeto Dandô – Circuito de Música Dércio Marques tem mais uma edição hoje, em Santa Cruz do Sul, a partir das 20 horas, direto do auditório da Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul (Efasc, na Rua Dom Antônio Reis, 308, em Linha Santa Cruz). O show, desta vez, é da cantora, violonista e compositora Milla Tuli, de Goiânia (GO). Ela está lançando o seu álbum de estreia, que leva o seu nome, totalmente autoral, produzido pelo maestro (e contrabaixista) Bororó Felipe. O disco estará à venda no local, bem como os ingressos, que custam R$ 10 e 5 (meia).

Milla vem do Centro-Oeste do País, mas não é cantora sertaneja. Seu repertório vai muito além disso. Ela transita com tranquilidade por gêneros como o baião, o bolero e o samba. Até no jazz ela se arrisca, nesta turnê que também marca os seus 15 anos de carreira. Sua formação é técnica. Ela cursou Educação Musical na Universidade Federal de Goiás (UFG) e também foi aluna do violonista (e lenda!) Mestre Gamela.

Milla é figura constante nos principais festivais de música de sua região, como o Canto da Primavera (Pirenópolis), Fica (Cidade de Goiás) e Canto de Ouro (Goiânia), todos em Goiás, e foi premiada no 1º Festival da Rádio Nacional de Brasília (DF). Entre participações suas nos trabalhos de outros artistas, destaque para as parcerias com a banda Pequi e com Arismar do Espírito Santo. Seguidamente, também faz shows com músicas dos repertórios de Chico e Caetano, dois “monstros sagrados” da Música Popular Brasileira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.