Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Gauchando

Capitão Faustino se apresenta nesta sexta-feira na Confraria Nativista

Capitão Faustino vai se apresentar na Confraria Nativista

O cantor camaquense Capitão Faustino estará na Confraria Nativista de agosto, nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h30, no Clube dos Subtenentes e Sargentos. A abertura será com o grupo Os Últimos Tauras. Os confrades e confreiras irão arrecadar leite para Asan durante o evento.

Com 26 anos, o jovem artista se destacou ao gravar a divertida Tava morto e não caiu com a dupla César Oliveira & Rogério Melo. A primeira música composta por ele foi Cavalete, aos 16 anos. Faustino possui facilidade ao compor pelo talento na trova, seja no estilo Mi Maior de Gavetão ou Gildo de Freitas.

LEIA MAIS: CTG Tropeiros da Amizade fica em quinto lugar no Juvenart

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.