Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SOB INVESTIGAÇÃO

Carga de tabaco roubada na Região Norte é encontrada em Rio Pardo

CORREÇÃO: inicialmente, a Polícia Civil informou que o roubo ocorreu em Santa Catarina. A informação foi corrigida posteriormente. O texto abaixo está atualizado.

Um caminhão roubado foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 13, em Rio Pardo. O veículo transportava tabaco e parte do produto ainda estava na carroceira. O caminhão foi encontrado abandonado em um galpão, no Bairro Rosário, na área do antigo frigorífico 3C.

O trabalho para encontrar o veículo foi realizado de forma conjunta pelas polícias civil e militar de Rio Pardo, com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). “Estamos realizando diligências para localizar os responsáveis, pois não havia ninguém no local. A empresa responsável pela carga já foi acionada”, afirmou o delegado de Rio Pardo, Anderson Faturi.

O caminhão foi roubado por volta das 21 horas dessa terça-feira, 12, em um posto de combustíveis de Mormaço, na Região Norte. O motorista, que dormia, estacionado no posto, no momento do crime, foi levado como refém e encontrado na manhã desta quarta em Teutônia, no Vale do Taquari. O homem foi deixado amarrado, em um matagal.

LEIA TAMBÉM: Fumicultores já plantaram 80% da área em Santa Cruz

LEIA TAMBÉM: Safra encerra sem roubos de cargas de tabaco cru

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.