Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SUSTO

Carro e camioneta colidem em Santa Cruz

Foto: John Kaercher Machado

Volkswagen Fox e Ford Ranger colidiram no cruzamento das ruas Juca Werlang e Vereador Benno João Kist

Uma grave colisão entre um carro Volkswagen Fox e uma camioneta Ford Ranger foi registrada na manhã desta quinta-feira, 1º, em Santa Cruz do Sul. O fato ocorreu por volta das 8h30, no cruzamento das ruas Juca Werlang e Vereador Benno João Kist, no Bairro Santo Inácio. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos.

Uma das vias teve o trânsito bloqueado no local, para quem desce o Acesso Grasel em direção ao Centro. A Guarda Municipal realiza a orientação do trânsito com um sistema de “pare e siga”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: como está sendo o trabalho do IGP no caso de acidente que deixou seis mortos

Publicidade

Segundo informações da Brigada Militar, que atende à ocorrência, o condutor do Fox descia a Benno Kist em direção ao Centro de Santa Cruz, enquanto a camioneta seguia no sentido contrário pela Juca Werlang. O motorista do Fox avançou, acreditando que a Ford Ranger não faria a curva em direção ao Acesso Grasel. Com o impacto da colisão, os veículos foram lançados próximo à calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a passageira da Ford Ranger que ficou em estado de choque com a situação, mas não chegou a ficar ferida.

Colaborou John Kaercher Machado

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.