Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Casa cheia

Demorou, mas o clássico Ave-Cruz está de volta. O Galo se reorganizou, ganhou uma copinha, uma terceirona, e assim reencontra seu grande rival na Divisão de Acesso. Já o Avenida, dos últimos anos, sempre é candidato ao acesso. Em 2021, bateu na trave ao perder em Bagé. Agora vem reunindo forças para montar de novo um bom time. Digo isso para fortalecer o convite ao jogo deste domingo, 8, e lembrar ao torcedor que o trabalho do dia a dia é difícil e, algumas vezes, desanimador. Portanto, colabore com o seu time, valorize o esforço dos clubes da cidade e faça do Ave-Cruz um grande evento. A jornada esportiva da Rádio Gazeta começa às 14 horas, com uma ampla cobertura.

ALVINEGRO – O Santa Cruz vem inteiro para o jogo. Wiliam Campos tem todos à disposição. O time não deve ter surpresas, e do meio para a frente vai repetir o que vem dando certo. Destaque para o quarteto final que pode desequilibrar, Layon, Wallan Luan, Pablo e Rosseto.

ALVIVERDE – O time tem acréscimo para o grande duelo nos Plátanos. Micael chega para ser dono da zaga. Tadeu vem pra dar força ao ataque. Márcio Nunes é o ânimo que faltava fora de campo. Por tudo isso, o Avenida cresce para o retorno do confronto.

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.