Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DE OLHO NO MERCADO

Casa de Chá da Pritsch reabre as portas

Após um ano e meio fechada devido às restrições da pandemia, reabriu nessa sexta-feira a tradicional Casa de Chá da Padaria Pritsch, considerada um dos pontos turísticos da cidade. A casa passou por uma reforma, mas com todo cuidado para não perder sua essência.

E, claro, o cardápio foi incrementado, mas quem está com saudade das tradicionais delícias da Pritsch, pode ficar tranquilo. Uma das novidades é que o cliente terá mais tempo para degustar as delícias, já que a casa abrirá de terça a quinta-feira das 14h30 às 19h30, e sexta e sábado das 11h30 às 20h30. O valor por pessoa é de R$ 55,00.

Outra novidade curiosa é que optou-se por não utilizar toalhas cobrindo as mesas, expondo assim as marcas deixadas pelos cafés, xícaras e bules que por lá passaram. A escolha dessa opção deu-se porque cada parte do café tem uma história, incluindo as mesas antigas, onde bons momentos aconteceram. Essas marcas são as lembranças das comemorações que fizeram tantas pessoas felizes, sendo, portanto, parte da história da Casa de Chá, que tem mais de quatro décadas. Enquanto padaria, já são 92 anos abastecendo os lares santa-cruzenses.

Publicidade

Conheça a Pink Lemonade

A Pink Lemonade nasceu em 2017, em Santa Cruz do Sul, da paixão de três irmãs pelo mundo da beleza e da vontade de entregar felicidade, autoestima, confiança e bem-estar por meio de produtos de qualidade e muito conhecimento. Hoje oferece uma curadoria de produtos para uma rotina completa de cuidados com a pele do rosto e corpo, maquiagens, acessórios, essências para casa, óleos essenciais e velas artesanais perfumadas da sua própria marca.

Busca sempre ouvir suas clientes com carinho e atenção, a fim de ajudá-las a escolher os melhores produtos para criarem o momento delas. Atendimento em loja física na Rua Ernesto Alves, 458, ou online, através do e-commerce www.pinklemonade.net.br e WhatsApp. Para dicas e conteúdos, siga no [email protected].

LEIA MAIS COLUNAS DE LAU FERREIRA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.