Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Vera Cruz

Casal tem a casa invadida e o carro furtado enquanto estava em consulta médica

Um casal de idosos de Vera Cruz teve a casa arrombada e o carro furtado nesta sexta-feira, 27. Eles moram sozinhos na Rua Ottmar Krause, no Bairro Cipriano de Oliveira, e saíram de casa ainda durante a madrugada, para ir a uma consulta médica em Porto Alegre, com o transporte da Prefeitura.

O homem, que tem 75 anos, relatou à polícia que saiu de casa, junto com a esposa, por volta das 3h30. Ao retornar, às 18 horas, percebeu que a janela da frente da residência estava violada. Quando entrou, percebeu que o veículo do casal, um Gol branco, placa IBL 9397, ano 1986, não estava na garagem.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir, cai em escada e é preso pela Brigada Militar no Bairro Progresso

Conforme a vítima, a chave do carro estava no carro e o controle do portão eletrônico em uma mesa na cozinha. A vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. A Polícia Civil vai investigar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.