Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

criminalidade

Homem tenta fugir, cai em escada e é preso pela Brigada Militar no Bairro Pedreira

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 41 anos, no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul, no fim da tarde desta sexta-feira, 27. A ação aconteceu no local chamado de Beco dos Cachorros, ponto conhecido pela comercialização de drogas, onde a equipe entrou a pé.

Por volta das 18h45, os policiais militares viram um homem entregando um objeto semelhante a um invólucro de maconha a outro rapaz, que fugiu quando avistou a guarnição. O suspeito de comercializar a droga também tentou deixar o local, mas caiu nas escadarias e foi alcançado. A Brigada Militar, então, procedeu à abordagem e identificou o homem. Com ele estava um estojo, R$ 79,30 em dinheiro, um papel com anotações do tráfico, nove invólucros de maconha (28,2 gramas) , dois invólucros de cocaína (1,1 grama) e um telefone celular.

LEIA TAMBÉM: “Precisamos coibir todas as frentes do tráfico”, diz delegado

Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de corpo de delito. Posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi necessária a utilização de algemas para garantir a integridade física da guarnição e do próprio homem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.